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Isadora Louza (vestido branco), Emmanuele Louza (centro) e Alessandra Louza são as jovens lideranças à frente das quatro unidades de negócio do Grupo Flamboyant: Flamboyant Agropecuária, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo e Flamboyant Instituto. Elas explicam que a concepção de branding é um primeiro passo, enquanto buscam ir mais longe, revelando o Grupo Flamboyant, que data de 1906, protagonista em seu modelo de construção de valor para Goiás e de forma a ampliar a presença nacional e global. O contexto de atuação segue envolvendo investimentos de alto impacto e pautado no compromisso de colocar Goiânia no mapa da moda, da alta gastronomia, do alto padrão urbanístico, da cultura e entretenimento.
Sobre o Grupo Flamboyant
A história do Grupo Flamboyant é pautada por pioneirismo, planejamento, parcerias estratégicas e desde 1906, por muitos cases de sucesso e marcos de expansão. Sua forte atuação no Centro-Oeste evidencia uma marca que é sinônimo de vanguarda em quesitos como shopping center, urbanismo, agropecuária e desenvolvimento humano por meio do Flamboyant Instituto. Propulsor de uma das regiões com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia, o Jardim Goiás, o Grupo Flamboyant se consolidou por promover e atrair investimentos de alto impacto, aliados a uma qualidade urbanística única, que se somam a reconhecida conexão com a cidade de Goiânia ao propor novos valores e referências. Do agronegócio aos projetos imobiliários, passando pelo ambiente de shopping às experiências que se conectam às pessoas, é uma marca capaz de surpreender sempre com o seu propósito de “Elevar para Evoluir, Envolver para Encantar”.