Patricia Finotti

Marina Vitorino de Moura (@buenotennisclub ) acredita firmemente no potencial do tênis para mudar a vida das pessoas em vários aspectos. (crédito: Cássio Cardoso)

Francis Telles

O esporte como atividade física, foi um grande incentivador de saúde e bem-estar para Marina resolver empreender e ela acredita firmemente no potencial do tênis para mudar a vida das pessoas em vários aspectos, não só os de cunho físico, bem como o mental e emocional. Marina é uma empresária com formação em pedagogia. Ela é a dona da Bueno Tennis Club, uma escola de esportes, especializada em inserir alunos iniciantes do zero, nas modalidades do tênis e do beach tennis, a partir dos 3 anos de idade.

Sua escola também oferece o ensino para alunos de outros níveis de habilidade no tênis. Para Marina o maior desafio de ser uma mulher empreendedora é conciliar a vida familiar: “Dar conta de tudo ao mesmo tempo. Esse é o maior desafio, me cobro muito, sou exigente comigo mesmo e em tudo o que faço, e com quem trabalho”, explica.

A Bueno Tennis Club é um ambiente familiar, acolhedor, amigável e seguro para todos os alunos e familiares, principalmente para crianças, que começam a praticar cedo os esportes. Além de aprenderem as técnicas de tênis e do beach tennis no local, os alunos recebem apoio e encorajamento para crescerem dentro da modalidade esportiva, evoluindo o nível de jogo. Os treinadores da Bueno são extremamente capacitados, experientes e dedicados e, oferecem orientação e coaching a todos os alunos, buscando sempre o aprimoramento da técnica e da tática de jogo.

Marina conta que o tênis é uma motivação para não desistir, e é muito feliz por poder ajudar a família a partir do fruto do seu trabalho. “Gosto de realizar meus sonhos pessoais de viajar e conhecer o mundo, países diferentes. Meu trabalho possibilita isso para mim e minha família. Sou uma mulher forte, corajosa e realizadora. Sei do meu potencial e que não posso passar nessa vida sem dar o melhor de mim, para mim e para as pessoas ao meu redor.”, ressalta.

A empreendedora tem um amor genuíno pelo tênis e isso é evidente em sua abordagem para com seus alunos. Ela valoriza o esporte como uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal e acredita que todos podem se beneficiar do jogo, independentemente de idade, sexo ou habilidade. Ela está empenhada em gerar a oportunidade para que as pessoas descubram um esporte para vida e desenvolvam suas habilidades tendo muito mais saúde. Como empresária, Marina é uma líder exemplar. Ela é visionária, criativa e persistente em seus esforços para crescer e expandir seu negócio. Marina é uma inspiração para todos os que a conhecem e transformou sua paixão pelo tênis em um negócio próspero e gratificante.

“Quero chegar sempre num lugar onde faço a diferença na vida das pessoas. Isso é o que desejo para mim e para aqueles que me acompanham, que estão ao meu redor. Meu objetivo é conquistar e me aperfeiçoar para que amanhã eu possa ser melhor do que fui hoje. Evolução sempre. Evoluir e transformar a vida das pessoas que estão junto comigo!”, finaliza.

Marina Vitorino de Moura – Empresária na Bueno Tennis Club. Pedagoga por formação, administradora e uma líder de equipe. Mulher apaixonada por tênis, o esporte que mudou sua vida.

Websérie Mulheres Empreendedoras 2023 – Idealizada pela empresária e fundadora da Rede Goiana da Mulher Empreendedora, Ludymilla Damatta. O projeto consiste em duas categorias: Mães Empreendedoras e Business Woman, em que entrevistas em audiovisual e texto com empresárias goianas, irão nos mostrar os desafios, a superação, a coragem e a habilidade de se reinventarem sempre.

Os depoimentos consistem na websérie digital, com a revista impressa: Guia da Mulher Empreendedora, a Revista Digital da Rede, a entrevista em vídeo veiculada no perfil da Rede Goiana da Mulher Empreendedora no YouTube, e também no portal Patricia Finotti. Além de, postagens nas redes sociais das empresas parceiras.

Rede Goiana da Mulher Empreendedora – Presidida por Ludymilla Damatta, é hoje considerado o maior grupo de empreendedorismo feminino do Centro-Oeste, com mais de dez mil mulheres no Instagram e 20 mil no Facebook. O grupo está presente em diversos municípios do estado: Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis, Piracanjuba, Caldas Novas, Itapuranga, Pirenópolis, Inhumas e Itaberaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.