Patricia Finotti

Projeto desenvolvido pela V3A para Shein tem o Rio de Janeiro como inspiração. (crédito: pop-up store da Shein)

Lupa Comunicação

A inauguração da primeira pop-up store da Shein no país, no shopping Village Mall, Rio de Janeiro acontece no dia 18 de março, restrita a convidados e influenciadores. a Shein abrirá oficialmente suas portas para o público a partir do dia 19/03 e funcionará durante 3 meses com várias ações promocionais no período.

O projeto foi desenvolvido pela V3A para a marca com objetivo de reforçar a presença da Shein no mercado brasileiro e pensado especialmente para aproximar a multinacional do varejo do consumidor local, com elementos estéticos que reforçam os novos laços da Shein com a cultura brasileira, em especial a do Rio de Janeiro.

Fundada em 2012 com a filosofia de que “todos podem desfrutar da beleza da moda”, a Shein é hoje uma das maiores empresas de varejo e e-commerce de moda do mundo, enviando mercadorias para mais de 150 países.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.