Patricia Finotti

Giro Comunicação

Cantor revelação divide palco com Franklin e Daniel em noite de discotegam de Elio Junior

 

Direto da Bahia, Elvis Elan vem abalando as estruturas da música sertaneja em terras goianas. Não por acaso, ele integra o projeto Viola Mix de sexta-feira (14/04), na Cerrado Cervejaria. A noite ainda conta com a dupla Franklin e Daniel, com suas vozes afinadas e potentes para um encontro de talentos digno das noites de moda da casa. 

Elvis Elan se destaca por suas trajetórias de sucesso como cantor e compositor. É dele, por exemplo, a canção Liberdade Provisória, já eternizada na voz de Henrique e Juliano. Também tem hits de sucesso com Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Xand Avião, João Bosco e Vinícius e Nayara Azevedo. Está em fase de produção do DVD “Debaixo do Sol”, gravado em Goiânia com participações de Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Lucas Lucco e Murilo Huff. 

Na mesma noite se apresentam também os talentosos Franklin e Daniel, naturais de Pernambuco, onde eram backing vocal de nomes como Genival Lacerda, João Lacerda, Forró do Muído, Diego Silva entre outros forrozeiros. Em Goiás, tem o crivo do produtor musical Jenner Melo e já se tornaram sucesso com a música Outra Pessoa, que viralizou com mais de 4 milhões de acessos no Youtube. O repertório segue repleto de Zezé Di Camargo e Luciano, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Matogrosso e Mathias. 

No sábado, o projeto Samba do Dimi, liderado pelo cantor Dimitri Oliveira, com as presenças de  Tayrone e Xandão TH, apresentam uma noite de pagode, samba e samba rock. As primeiras 20 mulheres que chegarem até 20h30 pagam apenas R$15. Para quem gosta de chegar cedo, a casa abre às 18h com chope em dobro até as 22h30.

No domingo, a Liga Joe, que já dividiu o palco com vários artistas como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira! Banda Catedral, Tihuana e Paulo Ricardo trazem  para o palco do Cerrado toda a energia da música brasileira. Na tradicional Domingueira, mulheres que chegarem até as 19h30 não pagam entrada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.