Patricia Finotti

Daniele Flöter

No dia 12 de julho das 19h30 às 20h30, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário “Visual Merchandising: Estratégias e Design”, juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento online discutirá estratégias e a importância do design.

Gratuito, o Webinário será ministrado por Natália Coutinho, que iniciou a carreira na Richards como vendedora e em seguida atuou como assistente de VM da marca, assumindo o comando do visual feminino durante um ano. Ela também trabalhou como gerente do departamento de VM da Farm, onde foi responsável por toda equipe, estratégia de vendas e visual das lojas

Para participar do evento basta acessar o link.

O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás.

Serviço

Evento: Webinário “Visual Merchandising: Estratégias e Design” by AMARÊ FASHION

Data: 12/07

Horário: 19h30 às 20h30

Local: online

Inscrições pelo link.

Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.