Thiago Picolo – Loures Consultoria

A Wine, maior clube de vinhos do mundo, e a vinícola Concha y Toro, maior empresa vitivinícola da América Latina, apresentam uma edição limitada do vinho Casillero del Diablo em comemoração ao Halloween. O novo produto, um Cabernet Sauvignon, é exclusividade da Wine e já está disponível no site.
Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine, essa é uma oportunidade de trazer o Casillero del Diablo, um dos produtos mais pedidos e aguardados pelos nossos clientes e sócios. “Estamos muito animados com este lançamento, principalmente por ser a primeira vez que a edição limitada Concha Y Toro estará na Wine. Essa novidade reforça o nosso compromisso em inovar nosso portfólio para oferecer o que há de melhor em experiência ao nosso sócio”, completa o executivo.
O Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon é um vinho de excelência, produzido com uvas selecionadas das principais regiões vitivinícolas do Chile, possui em sua essência uma mescla de sabores e estilo cuidadosamente trabalhados. Neste ano, pela segunda vez, foi reconhecido com 90 pontos no ranking do norte-americano James Suckling, considerado um dos críticos de vinho mais influentes do mundo. “Esta é uma oportunidade única para quem aprecia um bom vinho, de adquirir uma garrafa exclusiva e limitada em comemoração ao Halloween”, acrescenta Lais Colla, brand manager da marca Casillero del Diablo.