Patricia Finotti

(crédito: divulgação REDE)

Patricia Finotti

 

A Rede Goiana da Mulher Empreendedora admira muito as mulheres Contadoras. As histórias destas que escolheram a Contabilidade como profissão, são incríveis. Na verdade, é uma quebra de tabu para o gênero feminino, em relação ao trato com a complexidade que envolve a profissão. Recentemente tivemos uma mulher na Presidência do Conselho Regional de Contabilidade – CRC GO. Ela é Sucena Hummel, que nos representa e é motivo de orgulho e inspiração, tendo uma trajetória de trabalho, estudos, determinação, visão e coragem.

 

Para este episódio do Podcast Legado Feminino, ela demonstra a força da Mulher Empreendedora. Nos mostra, através de um exemplo vívido, a realidade daquelas que querem fazer o seu melhor, com entrega diferenciada, e deixa um legado construído com inteligência, estratégia, persistência, estudo e muito trabalho.

 

Sucena Hummel acredita que Empresários e Contadores, devem estreitar suas relações, para o negócio prosperar.  Ela vive essa realidade todos os dias e, uma de suas missões é, justamente, essa conscientização.

 

Acompanhe o episódio completo no YouTube da Rede, acessando aqui.

 

17º Episódio Legado Feminino – Histórias e Inspiração: Legado construído com inteligência, estratégia, persistência, estudo e muito trabalho – com Sucena Hummel

Sucena Hummel – Contadora e também, graduada em Letras e Direito. Foi a segunda mulher a assumir a presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, e atualmente é Vice-Presidente de Administração e Planejamento. Foi candidata a vice-prefeita de Goiânia em 2024 pelo PSD, e atua na política partidária e na ampla defesa da participação feminina nesta área.

 

Expediente:
Podcast Rede Goiana da Mulher Empreendedora 2025: “Legado Feminino – Histórias e Inspiração”

Fundadora: e Entrevistadora: Ludymilla Damatta

Diretora Executivo: Cristianne Loconte

 

Patrocinadoras do Podcast:

Moov Fit Pro Academia do Futuro

My Broker Imobiliária

 

Apoiadores do Podcast:

Juliana Spirandelli (@makeup.juh)

Agência Orizom (@agenciaorizom)

Gráfica Amazonas (@graficaamazonas)

Rede Goiana da Mulher Empreendedora (@redegoianame)

Patricia Finotti (@patriciafinotti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.