
O ano era 1995, e o espaço, La Fontaine. A companhia, as duas it girls, mais fashions, cool, cult e avant-garde de Goiânia, Morena e Suindara. Sair com essas duas era diversão digna e garantida. As melhores baladas com pessoas interessantíssimas.
Naquele dia, não poderia ser diferente. Na festa dos acadêmicos da faculdade de Medicina da Federal, no lounge principal, um banda de rock pop, com o vocalista mais irreverente. Ele, 0 Glam-Pop-Rock-Eletro-Cafajeste-Brega, Marco Antonini! Todo iluminado e emanando a energia boa para todos os cantos.
Anos se passaram, e a minha admiração pelo interprete de Na Hora H, Além Do Horizonte, Vem Ficar Comigo, e Tete Brasil, ficou maior.
Julho de 2011, foi a vez de introduzir o filhote ao mundo rock n´roll. O seu primeiro show, claro, Marco Antonini no palco do Shopping Bougainville.
Tempos depois, não sei como aconteceu, mas o facebook, aproximou a fã do ídolo. Passamos a conversar. E a vontade de fazer um 2 Dedos de Prosa com ele surgiu.
Um dia, em nossas conversas, Marco insinuou, e eu fiz a proposta para uma possível entrevista. Na hora topou. Mas, eu não estava preparada. A fã sobrepujava a profissional.
Meses se passaram, a coragem veio. A proposta novamente aceita.
Amanhã o leitor pode conferir o nosso bate-papo. Dividido em duas partes, Marco conta de sua infância com superações. Seus ídolos, o seu trabalho com jornalismo. A importância do Martim Cererê em sua vida, e a grande mulher de sua vida. Suas experiências com produtores internacionais, e mais.
O que posso dizer? Emocionei muito, e ri bastante.
Antes de finalizar, quero muito agradecer a Marco Antonini, que cedeu um pouco de seu tempo, à esta humilde fã, para que pudesse conhecer um pouco deste astro transgressor, e divulgar para o meu leitor o seu trabalho. Agradecimentos muito especiais a meu compadre, Elvys Bohn, que foi o primeiro a apoiar a ideia, e motivar a entrevista. Sem falar, de Bruno da Costa, que será um dos grandes da Publicidade e Propaganda deste país, e que ajudou a finalizar, este 2 Dedos de Prosa.
Nós vemos amanhã! … com muito de Marco Antonini.
3 comments on 2 Dedos de Prosa …….. Marco Antonini, como tudo começou!
Samira Zaydan
Que maravilha!
Parabéns Patrícia Finoti já gostei da sua sensibilidades e dessa mistura de fã com o profissional.Fico imaginando o frio na barriga rs.
Marco ansiosa para ver vc assim totalmente despido para nos rs!
Morena Coelho
Patricia Finotti, você sempre me emocionando e trazendo ótimas lembranças da nossa adolescência juntas, Você, Suindara e Eu. Levei um choque ao me lembrar da cena e caí no choro, mas de felicidade. Nossos momentos foram únicos e serão lembrados eternamente enquanto nós vivermos, quem sabe além, não é? Beijos, te amo, mesmo assim distante dos olhos mas sempre perto do coração!!! Parabéns pelo sucesso, nós já sabíamos que seria assim, pois você é Única!!!
Elvys Bohn
Mais uma vez meus parabéns comadre,por isso sou seu fã, através das suas postagens fico sempre atento no que acontece sobre o outro lado da cultura goiana,adorei a lembrança,um dia também quero conhecer o cara,já o vi 3 vezes no palco,bons tempos