(divulgação)

MAIC Comunicação / Maria Inês Costa

Ivan Lins e Bebé Salvego, com apresentação de Leo Gandelman

A terceira edição do Festival Ilhabela Bossa & Choro, em acordo com a situação mundial, será online e gratuito, para que todos possam assistir com segurança e no conforto de suas casas. Ele resgata e relembra dois estilos musicais brasileiros reconhecidos mundialmente, como uma demonstração da qualidade e criatividade da nossa cultura, a Bossa-Nova e o Choro, mas não deixa de lado outros estilos da nossa ótima e autêntica música brasileira.

Ilhabela Bossa & Choro, será transmitido online e gratuito aos domingosdias 4, 11 e 18 de abril, a partir das 19h30. Esse projeto, que nasceuna encantadora Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com shows que acontecem nas praias e no palco montado no centro da vila, não poderia deixar seu público e estará presente, mesmo que à distância, como convém ao momento que estamos vivendo. Todos poderão curtir o Ilhabela Bossa & Choro no conforto de suas casas e em segurança.

As apresentações, divididas em três finais de semana, com dois shows por data, foram gravadas em alta qualidade de captação de áudio e vídeo, mantendo o clima de live e acontecerão nas plataformas de streaming. Esse registro permanecerá online no canal do Youtube do Festival: http://bit.ly/ilhabelabossaechoro.

Este ano, fazendo jus a sua proposta, o festival apresenta um elenco de primeira, com revelações de novos artistas e shows especialmente feitos para o festival. Conheça as atrações desta edição!

Ivan Lins apresenta um repertório de composições próprias que todos querem ouvir, como: “Depende de Nós”, “Lembra de Mim”, “Novo Tempo” e ”Madalena”. Bebé Salvego, revelação do The Voice Kids, a cantora da novíssima geração que vem se destacando precocemente pelo seu timbre diferenciado e talento notório, apresenta com muita graça e elegância um repertório que homenageia Cartola, encantando com sua voz em músicas como “As Rosas Não Falam”, “Alvorada”, “O Mundo é um Moinho”, entre outras preciosidades do compositor.

Realização: Esse projeto é apresentado pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Produção: Lucas Shows – www.lucasshows.com.br

Transmissão gratuita

http://bit.ly/ilhabelabossaechoro

Fotos, vídeos e material para imprensa:

https://drive.google.com/drive/folders/1BFfRHGjhB2_VyYelaUJpJ0J-VjuljTWi?usp=sharing

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

18/4 – Domingo – a partir das 19h30

  • Bebé Salvego canta Cartola