6ª edição do Cerrado Fashion Week será realizado nos dias 19 e 20 de novembro

Mariana Hipólito

Em sua sexta edição o Cerrado Fashion Week, acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com o tema  “Cora Coralina 130 Anos”.  Serão dois dias de evento com desfiles e palestras.  A estrela do evento é o estilista Victor Dzenk, que apresentará sua nova coleção. 

No dia 19 de novembro, ás 17 horas, acontece a solenidade de “Plantio das mudas de Ipês” no CCON. Esta é uma iniciativa do Cerrado Fashion Week em parceria com a empresa mineira Ecosherad, ação que reforça a proposta de sustentabilidade do evento Cerrado Fashion Week.

Os quatro desfiles acontecem no dia 20/11, às 20h no Museu de Arte Contemporânea de Goiás, são eles: Estilistas Goianos convidados com o tema Cora Coralina 130 Anos –  Estreia da marca VOIR da estilista paulista Isabella Roccio – Victor Dzenk com sua Odisseia, Coleção de Inverno 2020 – Kadoche  a marca goiana queridinha da Michelle Bolsonaro, primeira dama do Brasil.  

Carina Duarte fará participação especial durante os intervalos dos desfiles. A cantora não cobrou cachê em apoio a proposta do evento de cunho social, para as arrecadações de Fraldas Descartáveis em prol da OVG.

As palestras do Cerrado House acontecem no Monumento de Direitos Humanos e a palestra especial, será sobre  o Terceiro Setor, com o tema “Cidadania: Compromisso com o voluntariado”, com participação da Primeira Dama do Estado, Gracinha Caiado, Fábio Silva, líder do Movimento Novo Jeito  e Adryanna Caiado, Diretora Geral da OVG.

Cristina Ribeiro e Rafaella Clemonez, empresárias e diretoras do Cerrado Fashion Week, prometem resgatar a moda criativa em Goiás, através de um evento com muito profissionalismo, onde o intuito maior da passarela é mostrar o talento dos estilistas envolvidos no Cerrado Fashion Week.

O Cerrado respira moda com conteúdo e com propósito. Tem em seu DNA a sustentabilidade e a moda criativa. Seus pilares são a valorização dos designers de moda, a propagação da cultura goiana e a solidariedade.

PROGRAMAÇÃO DESFILES

LINE UP

DESFILES 20/11 – 20H

CORA CORALINA 130 ANOS

Os estilistas goianos Theo Alexandre, Thais Maciel, Polly Fernandes e Léo Silva, o aluno de  moda, Lucas Caslu, da Universidade Estadual de Goiás – UEG/Campus Trindade,  foram  convidados, para  homenagear e retratar com criatividade a vida e obra da poetisa com looks na passarela.

VOIR 

Marca paulista da estilista Isabella Roccia que estreia no Cerrado Fashion Week. As modelos internacionais Renata Kurten, Daniela Pontes, Gabriela Rabelo e Ana Paula Scopel vão desfilar  exclusivamente para a Voir. A blogueira goiana Layla Monteiro marca presença como  embaixadora da marca.

VICTOR DZENK 

O estilista irá apresentar a Coleção Odisséia, a mesma do Minas Trend, temporada Inverno/2020.

KADOCHE

Marca goiana  que ganhou a preferência  da Primeira Dama do Brasil Michelle Bolsonaro. A marca preza a feminilidade e a contemporaneidade,  que acompanha as mulheres em seus diversos ambientes (do trabalho a ocasiões especiais), somando a beleza autêntica de cada mulher. 

CERRADO HOUSE – 20/11

 Palestras confirmadas

15h Quais os procedimentos estéticos e nutricionais são mais indicados para você brilhar nas festas de final de ano, com o Biomédico Dieick de Sá e a Nutricionista Dra Nany Sado.

16h  Econegócios  com Aline Salvi Schmidt, Diretora de Treinamento e Eventos da EcoShared.

17h Painel com Helena Ribeiro e Empreendedoras de Alta Performance de Goiás e logo após, autógrafos do livro.  

18h30 Cidadania: Compromisso com o Voluntariado, com Gracinha Caiado, Fábio Silva e Adryanna Caiado.

22h  Raízes do Vinho, workshop e degustação com a sommeliėre Letticiae Bittencourt.

***A programação pode sofrer alterações, sem aviso prévio.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS