Crédito: Maria Célia Siqueira

A designer de joias  Leonora Rocha Lima embarca para São Paulo nesta segunda, dia 25. Ela levará seu perfume Eau de Leonora para participar do Salão + B, evento da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), que aproxima marcas nacionais de compradores nacionais e internacionais. O encontro acontece de 26 a 28 de maio, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), e reúne marcas dos segmentos prêt-à-porter, beachwear, calçados e acessórios. 

Eau de Leonora – Uma lavanda sofisticada, leve e fresca, feita para usar o tempo todo e por todos. Esta é a proposta de Eau de Leonora. A fragrância está sendo apresentada ao mercado brasileiro de perfumes por Leonora Rocha Lima Nogueira, designer de joias, que estudou no L’Institut Supérieur des Arts Appliqués (Lisaa), em Paris, e agora se lança na perfumaria.

Eau de Leonora é um aroma versátil. Unissex, para o dia e a noite. Foi pensado especialmente para ser usado após os banhos e antes de dormir. Seu aroma delicado é perfeito para os dias quentes. É a razão do sucesso no Rio de Janeiro, onde é vendido pela perfumaria Fragrance Cosméticos. (Andrea Regis Gestão de Comunicação)