O artista plástico, Claudimar de Pereira, faz exposição individual de suas telas na Mostra Olhar Consciente Office. A exposição do goiano, que já está aberta à visitação desde o dia 04/03, poderá ser novamente contemplada na próxima quarta-feira, 23/03, a partir das 20 horas, juntamente com o lançamento do novo site da Revista Di Casa.

O trabalho do artista, que já estava presente no ambiente Office Agrobusiness, instalado na Mostra, também estará disponível para venda, serão expostas 16 telas, com uma reserva de 30 peças para variação até o dia 27/03. As telas do artista, natural de Pirenópolis, expressam um olhar sobre a cultura do seu povo e fazem parte da sua história de vida e sentimentos.

Claudimar de Pereira é um artista autodidata natural da cidade de Pirenópolis, nasceu no dia 27 de julho de 1967 e começou sua carreira profissional em 1996. Inicialmente pintava em aquarela sob papel, mas em poucos meses de prática adotou a técnica em óleo tendo como referencial a arte naif (ingênua). Em suas telas, retrata principalmente a ecologia e tradições de sua cidade natal, colocando em evidência o folclore e a etnia como temas principais.

A 1ª Mostra Olhar Consciente Office chega ao final no domingo, 27 de março, depois de dois meses aberta ao público. Promovido pela Consciente Construtora e Incorporadora e a JFG Incorporações, o  evento está apresentando 16 ambientes office com formatos de salas entre 26m² e 33m², projetados por 20 profissionais de renome da arquitetura, designs de interiores e paisagismo, além de três estudantes de arquitetura. Nesses últimos dias, também está acontecendo a Semana Sale com descontos nos mais de 500 móveis e adornos utilizados na composição dos ambientes. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)

Serviço:

1ª Mostra Olhar Consciente Office

facebook.com/mostraolharconciente

@mostraolharconsciente

Quando: até 27/03/2016

Onde: Espaço Nexus – (Av. D, esquina com Av. 85, Setor Marista)

Quanto: Ingresso avulso: R$ 15 ou 2kg de alimento não-perecível

Horário: Horários de visitação: terça a sexta das 15h às 22h

Sábado, domingo e feriados: das 10h às 22h