Evento acontece dia 31 de abril na Vila Pompeia e dia 1º de Maio na Chácara Santo Antônio

O Ateliê Ana Cordeiro e a Verdelim Cozinha Artesanal estão promovendo o Bazar Itinerante Dias das Mães, que acontece dia 31 de abril na Vila Pompéia ( Rua Cotoxó, 1249) e dia 1º de maio na Chácara Santo Antônio (Rua Diogo de Quadros, 235).

O evento conta com a participação de 12 expositores, compondo um portfolio de presentes exclusivos para mães de todas as idades e diferentes estilos em roupas, acessórios, gravuras, cortinas, lençóis, meias, calçados, jóias, cintos, papel machê e arte em vidros.

O Bazar contará também com opção de produtos de grifes famosas e oferecerá consultoria exotérica em tarô, numerologia e astrologia no local.

Outra atração serão os workshops instantâneos para pessoas interessadas em aprender a arte de fazer estrelas em papel ou seda e aulas rápidas de furoshiki, a técnica japonesa de dobrar e dar nós em tecidos para criar embalagens e “ecobags”.

O Bazar Itinerante Dia das Mães tem entrada franca e também oferece opções de comidinhas para consumo no local ou para viagem. (Rose Spinardi)

Serviço:
Bazar Intinerante Dia das Mães
Dia 30 de Abril das, 10 às 18h – Via Pompéia
Rua Cotoxó, 1249
Dia 1º de Maio, das 10 às 18h – Chác. Sto. Antônio
Ria Diogo de Quadros, 235