Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do País, completa dois anos de operação em Goiânia com nova unidade

A odontóloga Gabriela Saddi e a advogada Luira Carvalho eram amigas de longa data e sempre desejaram ter um negócio juntas. Durante um ano dedicaram-se a pesquisas e imersões em busca do empreendimento ideal e optaram pela inovação. Elas são as franqueadas do Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do País e que completa dois anos de operação em Goiânia. Com disposição para o novo desafio, lançaram simultaneamente, em 2016, duas unidades. A escolha dos locais foi estratégica: praça do Sol e academia Bodytech!. Recentemente, inauguraram uma terceira, dentro da academia Flex, no Alphaville, consolidando a marca como a maior do segmento na capital goiana. 

Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, a marca oferece mais de 25 tipos de terapias. “Elas vão de massagens corporais, incluindo shiatsu e candle massage, a banhos, tratamentos estéticos corporais e faciais, desde limpeza de pele até procedimentos avançados e Day Spas. Há ainda terapias exclusivamente voltadas para o público masculino, gestantes e pós-parto. Todos os tratamentos estão disponíveis ainda para serem presenteados por meio de um voucher especial”, resume Luira, que ainda se reveza entre o spa e um dos maiores escritórios de advocacia de Goiânia. Gabriela, por sua vez, deixou a odontologia, teve seu primeiro filho e dedica-se profissionalmente apenas ao Buddha.

“Ao entrar em nossos spas, o cliente encontra um ambiente que o coloca em outra dimensão de relaxamento”, afirma Gabriela. “O despertar dos cinco sentidos é a base do atendimento aos clientes, que usufruem de uma infraestrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar: sons, aromas e chás complementam o toque profissional de cada um dos terapeutas”. A essência do trabalho do Buddha Spa se assenta nos valores do sentir-se bem, em todos os aspectos, propiciando uma experiência única e inesquecível. O Buddha Spa desenvolve ainda, antes mesmo da popularização do termo, a prática do mindfulness (em português, atenção plena). Toda e qualquer terapia da marca é uma oportunidade de interromper a atividade cotidiana, trazer a atenção para a respiração e o próprio corpo, em um momento de conexão individual. “Convidamos nossos clientes a permitir-se relaxar e estar presente consigo mesmo durante o procedimento”, diz.

O empreendedorismo parece ter conquistado as duas, que adoram inovar. Elas participam de eventos e criam as suas próprias ações. A mais recente foi o Chá de Ideias, um encontro mensal para discutir temas relevantes para a sociedade. A edição de estreia foi focada na discussão da diversidade, com o lançamento da cartilha Demitindo Preconceitos, da advogada Chyntia Barcellos. E a dupla não tem intenção de parar por aí. “Como diz o ditado, o céu é o limite”, brinca Luira.

Sobre a marca

Buddha Spa começou em 2001, quando o paulista Gustavo Albanesi decidiu investir em um modelo de day spa urbano e passou a investir no aperfeiçoamento do negócios, por meio de cursos e imersões internacionais. Em 2008, focaram na expansão da marca, investindo em padronização e treinamento, o que resultou na primeira franquia, no ano seguinte. Atualmente, Buddha Spa tem unidades instaladas em hotéis, empresas e academias, entre outros espaços, sempre buscando estar próximos dos seus clientes. (Andrea Regis)

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS