Feira de produtos alimentícios oferecerá ao público do shopping e comunidade a facilidade de comprar itens de hortifruti, temperos e outras mercadorias

Terça Feira é Nossa (2)

Goiânia é conhecida nacionalmente por suas feiras. Sejam as noturnas que oferecem barracas de variados segmentos, de roupas e artesanatos a comidas diversas, às tradicionais diurnas, com produtos frescos, temperos e quitutes tipicamente de feira, praticamente todos os bairros possuem uma, que recebe público cativo. Sabendo dessa paixão do goiano pelas feiras, o Buriti Shopping inicia nesta terça-feira (12) o projeto Terça Feira é Nossa, oferecendo ao seu público e comunidade a facilidade de contar com uma feirinha.

Semanalmente às terças-feiras, das 18h às 22h, na passarela do Buriti, diversas bancas terão produtos alimentícios variados a preços competitivos, assim como as demais feiras da capital, com a segurança do centro de compras e a comodidade do estacionamento do local. Itens de hortifruti e comidas tradicionais de feiras, além de pães caseiros, cachapa, bolos, tortas e salgados, serão algumas das mercadorias encontradas no local. Pratos prontos, como panquecas, galinhada e yakissoba, muito comercializado em algumas feiras de Goiânia, serão ótimas opções para levar para casa e variar o jantar. ( KASANE)

SERVIÇO

Feirinha no Buriti Shopping

Data: às terças-feiras

Horário: das 18h às 22h

Local: Passarela do Buriti Shopping

Entrada franca