Bvlgari lança fragrância com exclusividade na Sephora e doará parte da renda para confecção de perucas para pacientes com câncer

Débora Corrêa – Approach
(divulgação)

Bvlgari, marca mundialmente conhecida por suas maravilhosas fragrâncias, chega com mais uma novidade especial: o lançamento de Bvlgari Goldea Blossom Delight EDP.

Rose Goldea foi lançada em 2016 como um tributo ao feminino na sua forma mais pura, utilizando o símbolo que representa a mais bela de todas as flores – a Rosa.

E agora, em 2019, um novo capítulo começa com a chegada de BVLGARI GOLDEA BLOSSOM DELIGHT, que conta a história dessa mulher ousada que está começando um novo capítulo da sua vida.

Assim como uma rosa, que constantemente se reinventa, revela novas facetas e características de sua personalidade, ROSE GOLDEA BLOSSOM DELIGHT EDP vem como uma fragrância moderna, vibrante e ao mesmo tempo encantadora.

E o novo momento dessa mulher que celebra a vida e a beleza chega com exclusividade nas 22 lojas e ecommerce da Sephora nas versões 30ml, 50ml e 75ml a partir de R$ 289.

Além disso, a Bvlgari e a Sephora se uniram à Cabelegria, uma ONG que desde 2013 já arrecadou mais de 200 mil doações de fios de cabelo e entregou mais de 6 mil perucas a mulheres e crianças em tratamento contra o câncer.

Sendo assim, como parte desta Corrente do Bem, durante todo o mês de Outubro, a cada 2 fragrâncias da marca Bvlgari vendidas na Sephora (loja física ou site), 1 peruca será doada.

Durante esse período, a Sephora irá postar nas suas redes sociais stories da ONG, contará mais sobre Bvlgari Blossom Delight e fará uma entrevista exclusiva Mariana Robrahn, uma das fundadoras da ONG para entender melhor esse trabalho tão lindo.

O objetivo da campanha é doar pelo menos 200 perucas nesse período e ajudar milhares de mulheres e crianças que merecem ter seus sonhos e sua autoestima renovados.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS