(divulgação)

Macida Joachim

Trinta  anos  é uma história para ser contada e cantada e os seresteiros mais famosos do Brasil usarão o palco digital para comemorar 3 décadas de shows e serenatas.

Essa live vai começar com uma gravação do historiador e produtor Zuza Homem de Mello falando sobre a música de SP.  Zuza foi um grande parceiro de carreira dos Trovadores Urbanos e juntos criaram o espetáculo talvez mais expressivo e reconhecido da carreira dos seresteiros: “Canções Paulistas” 100 anos da música de SP, um passeio pelas várias épocas da música paulista, homenageando 40 compositores antigos e contemporâneos.
Esse importante documento sobre a música de SP levou os Trovadores Urbanos a palcos de SP e mundo, com duas turnês em Expos, Espanha e Portugal, como representantes da música paulista. Em 2008 lançaram CD e DVD CANÇÕES PAULISTAS AO VIVO, no palco do Sesc Vila Mariana.
A live vai mostrar gravações com Toquinho, Guilherme Arantes, Zica Bergami. Também um papo super gostoso com Paulo Vanzolini.

Trovadores Urbanos vão conversar com o seu público ao vivo e cantar sucessos dos compositores paulistas, como:
APRENDENDO A JOGAR – (GUILHERME ARANTES)
ALÔ ALÔ MARCIANO – (RITA LEE E ROBERTO DE CARVALHO)
COMO VAI VOCÊ – (ANTONIO MARCOS/MARIO MARCOS)
OUTRA VEZ – (ISOLDA)
SONHOS – (PENINHA)
EL DIA QUE ME QUIERAS, ALFREDO LE PERA

Cada live, terá temas diferentes a cada semana:
SERENATA, dia 22/2 – CANÇÕES PAULISTAS, dia 1º/3 – COPACABANA, dia 8/3 – AMOR ATÉ O FIM, dia 15/3 -SERENATA PARA SILVIO CALDAS, dia 22/2 e  AFETO, dia 29/3 – sempre as segundas e ás 20h

LIVE  2- “CANÇÕES PAULISTAS” – segunda dia primeiro de março – 20h
Pelo facebook  e youtube dos Trovadores Urbanos