08393615062016_CasaldenoivosquefazempartedoPremiumClub

Goiânia conta com um grande número de carros de luxo. Para ter ideia, uma pesquisa realizada em concessionárias do segmento na capital aponta que são vendidos em média 35 carros por mês com valores à cima de R$ 100 mil. Para esse segmento a crise não chegou, muito pelo contrário, estão a todo vapor. De acordo com uma das lojas consultadas, que revende tanto carro de luxo quanto popular, os veículos com valores à cima dos R$ 60 mil são os mais vendidos. A demanda por carros de luxo é tanta que já existem inclusive clubes apenas para proprietários dos modelos. E são os donos desses carros que vão participar de um happy hour no Café Lounge By Brasal, da Casa Cor Goiás nesta quinta-feira (16/6), a partir das 19 horas.

O evento receberá cerca de 60 pessoas que participam do Premium Club e será regado com de muita descontração. A música ficará por conta de um  Dj que tocará uma trilha sonora que vai do lounge ao house. No total serão cerca de 30 veículos estacionados em frente a Casa Cor Goiás 2016entreLamborghini, Audi, Porsche e BMW. O happy hour é uma forma de fazer a interação dessas pessoas e também mostrar a eles novas oportunidades de negócios.

Além disso, todos os encontros promovidos pelo Premium Club tem cunho social e esse não será diferente. Os proprietários dos veículos fazem na oportunidade doações tanto de alimentos não perecíveis, quanto em dinheiro que são posteriormente entregues a instituições beneficentes.“Também aproveitamos os encontros para mostrar aos integrantes do grupo formas diferencias de investimento, neste caso de imóveis com o apoio da Brasal Incorporações”, explica José Junior, sócio proprietário da Imobuy Imobiliária. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)

Serviço:

XX Encontro Premium Club – Imobuy & Brasal.

Data: 16 de junho

Hora: ás 19horas

Local: Casa Cor Goiás 2016 (Prédio da antiga Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa.  Rua 4, Centro, Goiânia.)