Pular para o conteúdo principal

Patricia Finotti

Pollyana Cicatelli

Faltando apenas dez dias para o início da mostra de arquitetura e decoração mais esperada do ano, a CASACOR Goiás 2022 traz inovações e já disponibiliza venda de ingressos antecipados com descontos que vão de 10% a 20% no valor total. 

Uma das novidades da mostra é o Las Manitas do Juá, que leva a assinatura do chef Junior Marinho e do sous chef  Luis Vinicius. O bar de tapas contará com uma pegada hispano-brasileira, moderninho e casual. Excelente lugar para começar a noite com os amigos com pratos para compartilhar e drinques criados pelo bartender Thelmo de Castro. No cardápio, o talento da dupla pode ser conferido em pratos como o waffle caipira com emulsão de gueroba e maionese de pequi e tulipas de frango e o Eremita, uma massa folhada com tintas de lula, crispy de lula baby.

A CASACOR Goiás 2022 acontecerá entre os dias 20 de maio e 5 de julho, de terça a sexta-feira, no Shopping Flamboyant. Para adquirir os ingressos com desconto, os interessados podem acessar o link https://linktr.ee/CASACORGOIAS

Serviço

CASACOR  Goiás 2022

Quando: 20 de maio a 5 de julho de 2022

Terça a sexta: 15 h às 22 h

Sábados, domingos e feriados: 12h às 22 h

Onde: Flamboyant Shopping

Inteira R$76,00

Meia R$38,00

Vendas pelo link: https://linktr.ee/CASACORGOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.