Durante o evento exclusivo, que irá reunir um seleto grupo de amantes da alta cozinha, os convidados irão aprender e degustar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Culinarista promete dar dicas preciosas para a preparação de pratos sofisticados

Formada em gastronomia pela International Culinary Center de Nova York e especializada no serviço de private chef, Cecília de Araújo, à convite da da FR Incorporadora e da URBS RT Lançamentos Imobiliários, ministra um workshop de culinária no decorado do Jardim Bueno, na Rua C-228, próximo ao Goiânia Shopping e ao Parque Vaca Brava. O evento exclusivo, que irá reunir um seleto grupo de amantes da alta cozinha, será realizado no dia 18 de julho (quarta-feira).

Durante o workshop, os convidados irão aprender e degustar um menu completo,com entrada, prato principal e sobremesa. Os participantes ainda vão receber um avental e um livro de receitas personalizados com o passo a passo de todas os pratos ensinadas na noite pela chef goiana.

“A culinária une famílias em todo o mundo. As pessoas descobrem na cozinha uma ótima forma de compartilhar e conviver e é isso que faremos durante a aula”, destaca Cecília que promete dar dicas preciosas para a preparação de pratos sofisticados e que irão agradar o paladar de familiares e amigos.

Para o diretor da FR Incorporadora, Artur Rassi, receber no decorado do Jardim Bueno o workshop ministrado por Cecília Araújo tem tudo a ver com a proposta do empreendimento, voltado para um público exigente, que valoriza o estilo de vida moderno, mas sem abrir mão do aconchego de uma casa. “Reunir os amigos e a família em volta da mesa é uma tradição que não pode ser perdida, por isso queremos incentivar essa convivência de forma que os convidados se sintam em casa”, destaca o incorporador. Quem assina o design de interiores do decorado é a arquiteta Milena Niemeyer. (Clara Luiza)