CIRCUNSTÂNCIAS divulgação

Treze autores, sendo 10 goianos se uniram na realização de um sonho: a publicação de um livro de poesias. Esse sonho, intitulado “Circunstâncias” será lançado nesta sexta-feira, dia 20/11, a partir das 18h30, no Calango Burg, em Goiânia. A coletânea será apresentada ao público por meio de um Sarau, em que vários poemas serão declamados e ainda terá a exposição de artes plásticas e um show musical. A entrada é franca!

O livro de poesias recebeu o nome de “Circunstâncias”, por causa dos altos e baixos que acontecem na vida de todas as pessoas. O poeta também passa por esses percalços e que é matéria-prima das 52 poesias da coletânea. Com exceção dos textos de Vera Crevin (São Paulo), Neyde Montingelli (Paraná) e Pindorama (Rio Grande do Norte) as poesias dos autores goianos: Amanda Costa, Carlos Henrique dos Santos, Don Raphael Vitorino, Doralice Lariucci, Eloá Nunes, Jadiel Sousa, Marcelino Taveira, Sissi, Suélio de Sousa, Vânia Campos tem uma pegada muito além do sertanejo.

“Os trabalhos selecionados para a coletânea tem uma qualidade ímpar. Todos os autores são bem talentosos e são donos de uma sensibilidade, que com certeza o leitor irá gostar muito do que irá ler”, disse o organizador da coletânea Marcelino Taveira. O livro já pode ser adquirido no site da editora Darda, pelo valor de R$ 30,00. (Amanda Costa)

Lançamento do Livro: “Circunstâncias”

Quando: 20/11

Horário: das 18h30 às 23h

Local: Calango Burg

Endereço: Avenida T-63 nº 1296, Edifício New World – Setor Bueno

Informações:

Entrada franca!

– Livro –

Valor: R$ 30,00

Aquisição:

http://www.dardaeditora.com.br/loja/advanced_search_result.php?keywords=Circunst%E2ncias&x=0&y=0