Filme “Mentiras” usa o bom humor para divulgar os descontos de até 50% nos produtos de cuidados pessoais e maquiagem da marca
Os mais de 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem de O Boticário estão em promoção desde ontem, dia 25 de janeiro. A maior rede de franquias de cosméticos do Brasil está oferecendo descontos que podem chegar a até 50% nos 3.760 pontos de venda da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br) até 21 de fevereiro.
Para divulgar a novidade, o filme ‘Mentiras”, criado pela AlmapBBDO estreou no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo. A campanha é protagonizada pelos atores Cleo Pires e Henri Castelli e conta com um desfecho bem-humorado.
Campanha
No comercial, dirigido por Clovis Mello da produtora Cine, Cleo Pires é vista em uma cena comum do dia a dia, arrumando-se apressada para sair. A atriz está acompanhada de algumas amigas. Uma delas chama a atenção da celebridade e avisa que o comercial de O Boticário, estrelado por ela e Henri Castelli vai começar naquele exato instante. Neste momento, as imagens mostram a campanha na televisão da casa onde estão as personagens. No comercial que passa na TV, a atriz informa sobre os mais de 450 produtos de O Boticário que estão com até 50% de desconto e diz já ter comprado um item de cada. Na sequência, a artista complementa: É a promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos. O ator Henri Castelli entra em cena e abraça Cleo Pires. A amiga da atriz, que está assistindo as cenas na televisão do quarto, comenta: Nossa, amiga, quanta mentira, hein!?. Cleo Pires, que neste momento está no banheiro ajeitando os cabelos, responde: Nem me fala, menina. Não suporto esse Henri Castelli…. As duas dão risadas divertidas e a atriz finaliza: Mas a promoção é de verdade!.
O making of do comercial será divulgado nas redes sociais da marca. Além do filme, a campanha conta com spot para rádio, também estrelado por Cleo Pires, anúncio impresso, mídia exterior, digital e ativações nas mídias sociais.
Online
Criada pela W3haus, a campanha digital é composta por duas ações que contemplam a participação das consumidoras: a ativação da #TodaLindaPraMim no filme e demais peças da campanha nas redes sociais e uma série em vídeo, com dicas exclusivas da atriz no Instagram da marca, chamada Toda linda com a Cleo. A primeira conta com posts no Facebook, Twitter e Instagram de O Boticário, os quais convidam as seguidoras a postarem selfies utilizando a hashtag #TodaLindaPraMim. A partir do engajamento das fãs, as fotos serão utilizadas nas peças digitais da campanha. Ao final, mosaicos com todas as imagens serão postados nas redes sociais de O Boticário. O objetivo da ativação é tornar as consumidoras protagonistas da campanha, assim como a atriz Cleo Pires.
Na segunda ativação Toda linda com a Cleo , a marca vai postar no Instagram três vídeos com a atriz dando suas dicas de beleza e indicando os produtos da promoção. Os vídeos serão divulgados durante todo o período da campanha para auxiliar as consumidoras. (O Boticário Goiás /FatoMais Comunicação)