
Uma confraternização de final de ano, entre empresárias e mulheres de diversas áreas profissionais, foi organizada, no último dia 28 de novembro, com a presença da vice-prefeita eleita em Goiânia, Cel. Cláudia Lira. O evento marcou a celebração a vida e a gratidão pelo ano que está findando.
Descubra mais sobre Patricia Finotti
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Obrigado minha amiga Patrícia, vc sempre evidenciando os melhores eventos. Uma exímia profissional.