Evento acontece no dia 17 de junho, no Moony Restaurante

image001No dia 17 de junho às 20 horas, no Moony Restaurante em Goiânia, acontece o lançamento da nova coleção “Abismo” da marca goiana QUIM, da estilista e professora de Moda Lara Vaz. Já consolidada no mercado de moda masculina, a QUIM apresentará as 4 novas estampas da coleção. As peças recebem a estamparia digital assinada pelo artista Thales Fernando, mais conhecido como POMB, que espalha sua street art e visão de mundo com formas, cores e criatividade pelas ruas por onde passa desde 2002.

Camisas, cuecas, lenços com estampas exclusivas compõem a coleção que terá peças desenvolvidas para o público feminino. “Neste ano, resolvemos criar algumas peças femininas limitadas. Das cinco estampas criadas, duas serão desenvolvidas para as mulheres, já que nosso público-alvo são os homens. Essa será a primeira vez que criamos peças especiais para elas”, conta Lara Vaz, estilista e fundadora da marca QUIM Pra Homem.

Ter artistas parceiros já faz parte do DNA da marca, que já trabalhou com o Bicicleta Sem Freios e com André Rezende a.k.a. ARXV. Para esta coleção, a estamparia será criada por Thales Fernando – POMB, artista e ilustrador autodidata que teve sua primeira incursão no grafite em 2002 e tem intervenções espalhadas por cidades brasileiras, além de Buenos Aires (Argentina) e Barcelona (Espanha) onde realizou sua primeira exposição internacional, com pinturas em tela, em 2014.

“Ao trazer a arte do POMB e misturá-la com o DNA da QUIM, queremos propor a descoberta de novas experiências aos nossos clientes, com uma estamparia diferenciada e com fundamentos na arte e graffitti . As referências propõem uma volta às origens dos elementos místicos e obscuros da história do homem, o chamanismo, a natureza, os Astros”, explica Lara Vaz.

Além de ser encontrada em lojas multimarcas, a QUIM possui um e-commerce (http://www.quimprahomem.com.br), onde vende para todo o Brasil. “Temos uma grande demanda online das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país. Em lojas físicas, estamos vendendo em Brasília, no Espírito Santo onde tivemos uma boa receptividade e passaremos a vender também no Rio de Janeiro, com coleção exclusiva para uma multimarca feminina.”. (Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa)