Serão repassadas informações básicas, lições práticas de como obter bons resultados, assim como as formas de organizar as fotos no computador

Fotografia-para-mamaes-banner-rotativo1

A organização De Umbiguinho a Umbigão, com apoio do restaurante Dito Bem Dito e do Instituto Suassuna, realizará no dia 30 de julho, das 8h30 às 11h30, em Goiânia (GO), o curso Fotografia para Mães, com Luiz Fernando Garibaldi. A proposta é repassar dicas e conhecimentos simples e práticos para que as ‘mamães’ possam capturar os momentos inéditos dos filhos de forma eficiente e com a câmera que estiver à mão, seja máquina profissional, amadora ou mesmo o celular. O curso ocorrerá no Dito Bem Dito e terá valor de R$ 95,00. As vagas são limitadas.

Programação
Voltado principalmente para mães, tias e avós, o curso terá 3 horas dedicadas à fotografia, com noções básicas, lições práticas de como obter bons resultados, como organizar as fotos no computador e quando e porque devo revelar as fotos. Não é necessário possuir ou mesmo levar máquinas fotográficas, mas é imprescindível ter um celular com câmera.

E os papais?
Apesar de o curso ter como público-alvo as mães – já que, na maioria dos casos, elas ficam a maior parte do tempo com os filhos – os ‘papais’ também podem participar.

Perfil
Luiz Fernando Garibaldi é graduado em Filosofia e especialista em Docência ela PUC Goiás. É pai e fotógrafo profissional desde 2008. Ganhou sua primeira Kodak (Instamatic 177XF) aos 10 anos do seu avô, também fotógrafo. Faz fotos de casamentos e outros eventos sociais, mas ‘ama’ o registro infantil, tendo fotografado vários aniversários de família. (Voltz Comunicação)

Ficha técnica
Curso de Fotografia para Mães
Data: 30 de julho de 2016 (sábado)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Dito Bem Dito (Rua 137, Qd.48, Lt.04, St. Marista, Goiânia)
Inscrições: (62) 98142-6789