(divulgação)

Thalita Braga

Cantora fecha a programação artística do Outubro Rosa na unidade do Governo de Goiás

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG encerra nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, a programação do Sarau Virtual do HGG durante o Outubro Rosa. Desta vez, quem traz música e alegria para os pacientes, acompanhantes e colaboradores é a cantora Debora Di Sá, que interpretará a cantora Carmem Miranda e outros sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), a partir das 17 horas.

Débora fez sua primeira apresentação no Sarau do HGG em 2015, e agora participa do projeto de forma virtual devido às medidas sanitárias tomadas pela unidade devido à pandemia do novo coronavírus. A artista destaca a importância do projeto e comenta os pontos positivos que a música pode trazer para as pessoas. “Eu acredito que a música tem um papel fundamental na recuperação dos pacientes, porque ela alivia a alma e traz paz”, afirma.

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Serviço
Sarau Virtual do HGG com Débora Di Sá
Data: 29/10/2020 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG