Marca convida suas consumidoras a pintar as unhas com esmalte azul em homenagem a essas profissionais tão queridas

unnamed

As manicures são as principais responsáveis pela beleza das unhas, mas não é só isso. Muitas vezes são amigas e confidentes das clientes. Por isso, no Dia da Manicure, celebrado em 14 de junho, Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no país, convida suas consumidoras a homenagear essas profissionais que trazem mais cor para a rotina e criam momentos especiais.

A partir dessa semana, as consumidoras Risqué poderão participar do movimento #PinteAzulRisqué,  pintando as unhas com esmalte azul e compartilhando fotos em suas redes sociais. Algumas imagens serão selecionadas pela marca e exibidas em relógios espalhados pela cidade de São Paulo.

Para Risqué, a cor azul simboliza confiança e lealdade, algumas das principais características encontradas no relacionamento entre manicure e cliente. “É fundamental destacar a importância das manicures na vida de nossas consumidoras e celebrar essa profissão tão especial, responsável por trazer ainda mais cor e inspiração para o dia a dia”, afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing Risqué. (HDPRcomunicação)