Dia dos Pais: Passeio das Águas celebra a data com ações nas redes sociais

Imprensa Interativa

(divulgação)

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha do Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.

A campanha está trazendo ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados.

Os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa.

“A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS