Patricia Finotti

Renato Cruz

Marca é uma das apoiadoras da mostra “Para Falar de Amor”

 

O Kura, projeto cultural idealizado por Kauê Fuoco, inaugura a mostra “Para Falar de Amor” em sua edição “Do Que Somos Capazes”, e a Diablo, marca de vinhos da Viña Concha y Toro, marca presença convidando os fãs de arte urbana para viver uma experiência fora do óbvio até 07 de junho.

Nesta imersão, cada artista entra com o propósito de desenvolver algo novo, aprender e trocar. A exposição propõe transformar o entorno em processo de reforma em um laboratório de ateliês, instalações e residências artísticas, onde diferentes práticas coexistem e iluminam o processo criativo.

A marca Diablo encontra no Kura uma forma de explorar sua personalidade autêntica e marcante ao se firmar como apoiadora do evento. Ela proporciona uma oportunidade de desfrutar a exposição de forma ainda mais envolvente, passeando pelo espaço acompanhado de uma taça de vinho de seus rótulos mais icônicos, Diablo Dark Red, Diablo Black Cabernet, Diablo Crystal Sauvignon Blanc e Diablo Luminous Rosé.

A mostra acontece de sexta a domingo, das 13h às 19h, com ingressos disponíveis no link. “Para Falar de Amor” é um projeto feito por todos. Ao vir, você faz parte.

 

Para Falar de Amor

Serviço:

Data: até 07 de junho

Horário: 13h00 às 19h00

Local: Edifício Cotonifício – Avenida São João, 354, República – São Paulo

Para mais informações, acesse o Instagram.


Descubra mais sobre Patricia Finotti

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.