Entre 14 e 24 de junho, shopping sedia exposição que conta a trajetória do piloto mineiro, patrocinado pelo Mercantil do Brasil, que é revelação da F-3 e grande promessa para a F-1  

unnamed (1)

         Uma das promessas para representar o Brasil na Fórmula 1, o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara será tema de uma mostra no shopping mais sofisticado da capital mineira, o DiamondMall. Aos 18 anos, o jovem, patrocinado pelo Mercantil do Brasil desde 2010, já brilhou nas provas de kart e disputa agora a segunda temporada na F-3 Europeia, onde bateu vários recordes. Trilhando o mesmo caminho de nomes importantes do automobilismo mundial, como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna, ele ainda integra o programa de jovens talentos da equipe Red Bull e acelera em busca do sonho de disputar, em breve, a F-1.

         A exposição, que será localizada no piso L2, contará com fotos, seus macacões, capacetes, um kart e ainda um carro com o qual Serginho participou do Campeonato Europeu de F-3, na temporada de 2015. “Além disso, também vamos ter um simulador de competições para as pessoas sentirem na pele a emoção dos pilotos”, diz a gerente de marketing do DiamondMall, Flávia Louzada. O simulador é gratuito. A mostra ficará no empreendimento entre os dias 14 e 24 de junho. (Link Comunicação Empresarial)

Exposição “Sérgio Sette Câmara rumo à Fórmula 1”

Data: de 14 a 24 de junho

Horário: das 10h às 22h

Local: Piso L2 / DiamondMall