Cerimônia de premiação acontece no dia 3 de setembro, às 19 horas, no teatro do Sesc Pompeia

image001

A diretora de arte dos Estúdios Mauricio de Sousa, Alice Takeda, será premiada na categoria Grande Homenagem, como diretora de arte de estúdio de quadrinhos, durante a 28ª edição do Troféu HQMIX – evento considerado o “Oscar” dos quadrinhos brasileiros.

A profissional trabalha há mais de 40 anos na Mauricio de Sousa Produções, e comanda mais de 100 desenhistas e roteiristas para a produção de cerca de uma revista por dia. Sua premiação é também uma homenagem a todos os diretores de arte que trabalham com quadrinhos no país, reconhecendo a importância dessa função para a qualidade e eficiência das publicações.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 3 de setembro (sábado), a partir das 19 horas, no teatro do Sesc Pompeia.  O evento será apresentado pelo jornalista Serginho Groisman, com intervenções do Quarteto do Programa do Jô e a performance do DJ MZK na discotecagem.

O Troféu HQMIX tem a organização da Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e do Instituto Memorial de Artes Gráficas do Brasil (IMAG). Sua Comissão Organizadora é composta pelos profissionais Gualberto Costa e JAL (presidentes), Benedito Nicolau, Cristina Merlo, Daniela Baptista, Edson Diogo, Nobu Chinen, Silvio Alexandre, Sonia M. Bibe Luyten, Waldomiro Vergueiro e Will. (Way Comunicações)

SERVIÇO:

Entrega do 28º Troféu HQMIX

Data: 3 de setembro de 2016

Horário: 19 horas

Local: Teatro do Sesc Pompeia

Endereço: Rua Clélia 93 – São Paulo – SP

Evento gratuito: Retirada de ingressos no dia do evento, na bilheteria do Sesc Pompeia