Ele vai compartilhar sua história de superação e transformação pessoal, já que conseguiu, com mudança de perspectiva e comportamento, perder 89 quilos em pouco mais de um ano

O ator e músico carioca Eduardo Sande estará em Goiânia nesta quarta-feira, 3 de agosto, para participar de encontro no restaurante Dito Bem Dito, às 18h30, onde compartilhará sua história de transformação e superação pessoal e os pilares que foram fundamentais nesse processo. Ele emagreceu 89 quilos em 1 ano e 2 meses, sem cirurgia, remédios e nem dieta maluca e se mantém magro há 8 anos.

Os interessados em participar do encontro poderão obter mais informações sobre inscrições por meio do telefone: (62) 99614-5070 ou e-mail:comunicacao@terralivre.org.br. O evento conta com o apoio do Instituto Suassuna e do Dito Bem Dito. Parte de toda a renda será doada, destinada à manutenção dos programas educacionais e humanitários da ONG Terra Livre, também parceira no projeto.

História
Em 2007, com 26 anos e 1,72 metro, Eduardo chegou a pesar 157 quilos. De acordo com ele, a solução não foi nem fechar a boca, mas simplesmente de abrir a cabeça. “Foi uma mudança de perspectiva e de fazer as melhores escolhas”. Ele afirma que passou a ver a vida através de um novo prisma e são exatamente essas ferramentas e perspectivas valiosas que Eduardo compartilhar no encontro e que se mostram úteis para qualquer pessoa que queira de fato se transformar em qualquer área da vida.

“Emagreci fazendo o que todo mundo é capaz de fazer. Escolhas! Escolhas são singulares, ninguém enfia comida na sua goela abaixo e te impede de movimentar seu próprio corpo. Somos o resultado das escolhas que fizemos nos últimos anos e serão as nossas próximas escolhas que irão nos conduzir para o corpo e realidade que estaremos vivendo nos próximos anos. Onde exercemos poder? Essa foi a primeira ficha que caiu, por mais óbvio que pareça, e é óbvio, essa perspectiva e outras obviedades foram fundamentais no meu processo de emagrecimento. Eu não exerço poder na obra que está sendo feita no apartamento do lado, mas exerço poder nas mil possibilidades de reformar a minha casa.” (Voltz Comunicação)

SERVIÇO
Encontro com ator Eduardo Sande – História de superação
Data: 3 de agosto de 2016 (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Dito Bem Dito, Rua 137, 426, St Marista (em frente à pracinha)
Valor: R$30,00 até dia 2/8 e R$40,00 na hora (sujeito à disposição de vagas);
Inscrições e informações: comunicacao@terralivre.org.br ou (62) 99614-5070;
Contato: Aline Mendonça ou Eliério Nunes.