dd74f5a1-0516-444b-a62a-4dc6ec2a4ac1

Aos 27 anos, mais tradicional loja de perfumes de Goiânia apresenta redesign do logo e novo posicionamento durante reinauguração da loja do Goiânia Shopping A Dolce Vita Perfumes, líder na comercialização de perfumes em Goiânia, comemora 27 anos. Para celebrar a data, se apresentará ao mercado com um novo posicionamento, pautado pelo conceito do “cliente como centro da marca”. Desenvolvido pela designer gráfica Bruna Brom, a estratégia pretende rejuvenescer e modernizar a Dolce Vita Perfumes. A apresentação do reposicionamento acontecerá durante a reinauguração da loja do Goiânia Shopping, dia 30 de junho, das 17 às 22 horas.

A trajetória da Dolce Vita Perfumes se confunde com a vida de Gelma Meneses, presidente do grupo, hoje com oito lojas e 41 funcionários. “Os perfumes sempre foram muito marcantes na vida dela. Na sua juventude, ela fazia os próprios perfumes usando álcool de cereais, fixador e essências”, revela Camila Crisóstomo, filha de Gelma e diretora de Marketing da empresa. Também integra a diretoria outra filha, Andréia Crisóstomo, no setor financeiro. Aos poucos, aliás, as duas assumem o comando da marca enquanto a mãe se reservará ao conselho administrativo.

A Dolce Vita Perfumes foi inaugurada em maio de 1989, com a primeira loja no Flamboyant Shopping Center. Antes disso, Gelma havia sido franqueada da Água de Cheiro, com 18 lojas da marca. “Ela se fascinou com a perfumaria de luxo importada em uma viagem que fez ao exterior. Se encantou com os frascos elaborados e com a qualidade dos produtos. Como já trabalhava no ramo de perfumes, enxergou uma oportunidade e nicho no mercado goiano”, explica Camila.

Com o objetivo de rejuvenescer a marca, o novo posicionamento trará elementos de modernidade, que integrarão a identidade visual das lojas e de toda comunicação. Elegância e sofisticação são elementos marcantes da marca e foram mantidos. Nos últimos tempos a Dolce Vita Perfumes promoveu mudanças importantes em sua estrutura e administração para oferecer um serviço de excelência para os seus clientes. Nesse sentido, para traduzir essa postura de aprimoramento e excelência, a marca foi reposicionada. (Andrea Regis)