Patricia Finotti

(crédito: divulgação Cia de Teatro Carlos Moreira)

OlhO Comunicação

Segunda edição do projeto da Cia de Teatro Carlos Moreira acontece neste domingo (12), com atividades para crianças e apresentação do musical “Era Uma Vez”

 

A Cia de Teatro Carlos Moreira, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, realiza no próximo dia 12 de abril (domingo) a segunda edição de 2026 do projeto Domingo Tem Teatro, levando cultura e entretenimento para a Rua do Lazer, no Centro de Goiânia. Desta vez, a programação é especial em homenagem ao Dia Mundial do Livro e promete uma manhã repleta de atividades para toda a família.

 

A partir das 9h, o público poderá aproveitar uma série de atrações voltadas para o público infantil, como pintura facial, brincadeiras, algodão doce, pipoca e a segunda edição da Feira do Empreendedor Mirim. Além disso, a programação ainda inclui oficina de soneto com o escritor mirim Diogo Pomi e roda de conversa com Sarah Pereira. O espetáculo infantil “Era Uma Vez”, será apresentado em duas sessões, às 9h30 e 10h30, mediante reserva antecipada por meio do Whatsapp (62) 99974 7349 ou (62) 99142-6714 e doação de 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

 

A peça convida o público a mergulhar em um universo encantado, guiado por um personagem que dá vida a histórias clássicas por meio de um livro mágico. Com uma proposta interativa, o musical reúne personagens conhecidos do imaginário popular como Olaf, Moana e Maui, Rapunzel e Flynn, Elsa e Anna, Mirabel, Merida, Shrek, Homem-Aranha, Ladybug e Cat Noir em uma narrativa que valoriza temas como amizade, empatia, coragem e respeito às diferenças.

 

Com direção geral de Carlos Moreira, texto e direção artística de Brunno Karvalho e direção de produção de Percia Ribeiro, o espetáculo aposta em uma linguagem leve e dinâmica para envolver crianças e adultos em uma experiência divertida e emocionante.

 

Sobre a Cia de Teatro Carlos Moreira

A Cia de Teatro Carlos Moreira é uma das companhias mais tradicionais do Estado de Goiás, com quase 30 anos de história. No currículo, mais de uma centena de espetáculos apresentados pelo Brasil, dentre comédias, peças infantis e montagens para empresas. Para saber mais, acesse: www.teatrocarlosmoreira.com.br.

 

Serviço

Domingo Tem Teatro – 2ª edição | Especial Dia Mundial do Livro

Data: 12 de abril (domingo)

Horário: A partir das 9h

Espetáculo: “Era Uma Vez” – sessões às 9h30 e 10h30

Local: Teatro Carlos Moreira – Rua 8 (Rua do Lazer), Setor Central

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (vagas limitadas)

Reservas: (62) 99974-7349 I (62) 99142-6714

Mais informações: @ciadeteatrocarlosmoreira.go


Descubra mais sobre Patricia Finotti

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.