Brasil Park Shopping troca doação por brindes infantis, Seac/Sindesp busca brinquedos em casa e Toctao também aceita doação em valores

Com o Dia das Crianças chegando, os adultos que vão renovar os brinquedos dos pequenos podem aproveitar para fazer uma boa ação. Os sindicatos das Empresas de Asseio e Conservação (Seac) e das Empresas de Segurança Privada e de Transporte de Valores (Sindesp) de Goiás e o Brasil Park Shopping (BSP), em Anápolis, estão arrecadando brinquedos novos e usados para doação a crianças carentes.

O Seac/Sindesp oferece ainda a facilidade de buscar os brinquedos no endereço informado. Basta ligar para os números 3218-5946 e 3089-1212 ou mandar e-mail para seacgoias@uol.com.br. Quem preferir pode levar pessoalmente os brinquedos na sede do Seac/Sindesp, que fica na Rua dos Bombeiros, nº 128, no Parque Amazônia. A campanha segue até a sexta-feira, 9 de outubro.

No BPS cada doação pode ser trocada por um voucher que dará direito a um sorvete de casquinha nas lanchonetes Bob’s ou Giraffas, ou ainda por brindes da Malwee (quebra cabeças) e da Ri Happy (cofre do Solzinho). As doações podem ser feitas até o dia 12 de outubro. As instituições beneficiadas serão a Apae de Aparecida de Goiânia, a Amor em Atitudes, a Mater Salvatoris e o Instituto Cristão Evangélico de Goiás.

O Grupo Toctao está arrecadando brinquedos e valores para doação a instituições que atendam crianças carentes. A iniciativa faz parte da Campanha TOC do Bem, realizada pela empresa desde 2012 e que promove variadas ações em datas especiais, além de se estender a colaboradores, parceiros e fornecedores. Entre as ações realizadas pelo TOC do Bem, neste ano, crianças do lixão de Aparecida de Goiânia, de um CMEI na capital e outro em Senador Canedo tiveram uma Páscoa mais feliz com a doação de doces e chocolates. (Kasane Comunicação)