
Lucíola Correa
Durante a agenda de imersão do Programa de Excelência Hunter Douglas, executiva goiana Keilen Menezes visitou a planta da empresa em Denver e o escritório central em Nova Iorque
Keilen Menezes, CEO do Grupo Bela Arte, foi recepcionada pelo CEO mundial da Hunter Douglas, João Castro Neves, durante a viagem de imersão Programa de Excelência (PHD) da companhia. O encontro reforçou a parceria entre a marca global e o grupo goiano, referência em arquitetura e decoração de alto padrão.
A programação internacional contemplou visitas estratégicas à fábrica da Hunter Douglas em Denver (Colorado) e ao escritório central da empresa em Nova Iorque, onde Keilen pôde conhecer de perto as inovações que têm marcado o setor e participar de encontros com a alta liderança.
Para Keilen Menezes, a experiência representa um marco para o Grupo Bela Arte: “ser recepcionada pela Hunter Douglas em um momento de celebração mundial reforça o compromisso de nossa empresa em oferecer sempre o melhor em design, tecnologia e sofisticação aos nossos clientes em Goiás”, destaca a executiva.