Cacá Bueno e Daniel Serra, pilotos que integram a equipeRed Bull Racing da Stock Car, patrocinada pela SKY, estarão na 71.ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás a convite da operadora. Os pilotos farão uma sessão de fotos e autógrafos para o público do evento na noite de 20 de maio, a partir das 20hs, no estande da SKY. O público também poderá conhecer de perto o carro da equipe Red Bull Racing, que estará exposto no local.

Os pilotos estarão em Goiânia para a terceira etapa da temporada Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna no domingo, 22 de maio. Daniel Serra é o líder do campeonato com 37 pontos e Cacá Bueno o vice-líder com 34 pontos.

A SKY participa pelo segundo ano consecutivo do evento, um dos maiores do setor do agronegócio, com mais de 200 expositores. Até 29 de maio, às sextas-feiras, aos sábados, domingos e no dia 26, feriado de Corpus Christi, a operadora terá um espaço temático chamado Chapelaria SKY, onde os visitantes poderão ganhar chapéus de EVA e customizá-los com tachas, fitas e acessórios. (RP1 Comunicação)