
Yorrana Cristina Durão Martins Maia
O talk irá acontecer no dia 30 de agosto às 14h30 no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Com o tema central desta segunda edição sendo o Futuro e a Sustentabilidade na Moda, a Amarê Fashion traz à Semana da Moda Goiana um dos maiores nomes quando o assunto é a interseção da moda com as novas tecnologias. O estilista carioca Lucas Leão irá palestrar sobre a “Transformação do mercado de moda com as roupas digitais”, no dia 30 de agosto às 14h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Primeiro brasileiro a comercializar peças digitais que podem ser “vestidas” por meio do metaverso, Lucas Leão proporcionou uma experiência inédita para a plateia em seu primeiro desfile físico pós-pandemia, em 2021. Através de um filtro do Snapchat, quem apontasse a câmera do celular poderia ver os 16 looks na passarela com novas camadas digitais em 3D. Atualmente, a marca Lucas Leão trabalha com peças que têm como foco, a pesquisa e inovação ligando o vestuário à tecnologia.
Imersão na moda
A Amarê Fashion também terá talks e palestras que discutirão temas como: “Sinais de Mudança na Moda”, “A experiência para seu cliente nunca sai de moda”, “Desmarketize-se: o marketing do futuro”, “A moda do futuro X o futuro da moda”, “Responsabilidade e diversidade na moda”, “Macrotendências Outono/Inverno 2024” e “ESG na prática”.
Nesta segunda edição, a abertura da Semana de Moda Goiana contará com a presença do jornalista e colunista Bruno Astuto, uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, no dia 29 de agosto às 20 horas.
Realizada pelo Sebrae Goiás (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) junto com o Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, e o Sistema Fecomércio Sesc Senac, a Amarê Fashion acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, com o objetivo fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.
Serviço:
Amarê Fashion – palestra “Transformação do mercado de moda com as roupas digitais”
Data: 30 de agosto
Horário: às 14h30
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia (GO)
Gratuito
Inscrições devem ser feitas pelo site
Descubra mais sobre Patricia Finotti
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.