
De 17 a 20 de novembro São Paulo hospeda a ‘Ópera – 24ª Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil’. O evento, reconhecido como base de lançamento das novidades em moda e decoração infantil, acontece no Centro de Eventos PRO MAGNO para apresentar tudo o que estará nas vitrines e prateleiras do varejo em todo o país no Outono/Inverno 2017.
Novidades como os vestidos dupla-face, as roupas de brincar e as peças produzidas em algodão que não machuca a pele dos bebes, entre outras inovações, serão apresentadas ao lado de tendências muito atuais, como é o caso das roupas e sapatos sem gênero – que podem ser usadas por meninas e meninos – são um sucesso entre as famílias contemporâneas.
A sustentabilidade também está em alta: serão apresentadas muitas coleções com essa proposta – peças elaboradas a partir de produtos biodegradáveis e com proteção solar, roupinhas coloridas sem produtos químicos, calçados produzidos a partir de materiais reciclados e livres de origem animal, e roupas que podem ser usadas dos dois lados, entre tantas outras novidades.
O grande diferencial da feira é a verdadeira curadoria realizada para apresentar as melhores marcas em produto, preço e novidades. Fernanda Menezes, diretora comercial da feira e profissional responsável pela seleção das marcas expositoras, justifica sua busca incessante por novidades e declara: “Preparamos uma feira linda – e acolhedora – para receber os mais de 2500 lojistas que vêm dos quatro cantos do país buscar o melhor mix de produtos nacionais e internacionais em decoração, enxoval, moda bebê, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear. É muito gratificante olhar para os 12 anos de trabalho e ver que hoje o mercado já reconhece a relevância da feira para o sucesso de seus negócios“. Vale ressaltar que a feira tem foco nas classes A e B, e conta com mais de 100 expositores de grandes marcas nacionais e internacionais. (Banco de Notícias – Comunicação e Resultados)
Ópera – 24ª Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil
Data: 17 a 20 de novembro de 2016
quinta à sábado – 9h as 19h
domingo – 9h as 16h
Entrada gratuita e permitida somente a lojistas
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – SP