Franquia de beleza e estética Posê inaugura unidade no Alphaville Flamboyant, em Goiânia

Palavra Comunicação

A franquia de beleza e estética Posê inaugura no dia 8 de abril uma nova unidade em Goiânia. O local escolhido para receber a franquia será o Residencial Alphaville Flamboyant. Na unidade, serão oferecidos serviços de depilação a cera e a laser, design de sobrancelhas e massagem do método 4P sem hora marcada. Além desses procedimentos, a Posê vai oferecer serviços de botox, extensão de cílios, lash lifting, micropigmentação, brows lamination, drenagem linfática, massagem redutora, massagem drenomodeladora, massagem relaxante, peeling facial, limpeza de pele e cone hindu. A unidade também fará a comercialização de produtos cosméticos, lingeries, semijoias e artigos sensuais e de cuidados pessoais.

Alline Almeida Oliveira Mendonça é a empresária responsável pela unidade. Ela considera os serviços oferecidos pela marca como essenciais. “Frente ao período em que estamos com a pandemia, um período cheio de incertezas, vi na Posê a oportunidade de um empreendimento de sucesso, uma vez que ela não sofreu graves consequências, pois seus serviços oferecidos são essenciais”, projetou.

Mesmo em um ano de pandemia, em que diversos setores tiveram dificuldades para se manterem ativamente no mercado, o segmento de Beleza e Bem Estar apresentou crescimento em 2020. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor cresceu 9,9% no terceiro trimestre do ano passado. A comparação faz referência ao mesmo período de 2019.

A primeira loja da marca foi inaugurada em 2009. Somente em 2011 foi inaugurada a primeira unidade franqueada. Atualmente são 30 lojas abertas. Karla Gomes, empresária e fundadora da marca Posê, viu no ano de 2020 os negócios se expandirem. “Inauguramos em meio à pandemia 4 novas lojas”, contou. A empresária revelou que foi preciso se reinventar, em meio à crise econômica provocada pela pandemia da covid-19, para manter o empreendimento rentável. “A crise existiu pra todos, mas nós nos reinventamos através de novos serviços, produtos, estratégias digitais e buscamos fortalecer nosso conceito, que sempre foi beleza como e onde você estiver, levando a Posê em casa e com respeito e segurança a todos. Assim crescemos e nos mantivemos estáveis”, destacou.

Entre as estratégias apontadas pela fundadora da marca está a oferta de serviços exclusivos, como a massagem 4P, e a consolidação de outros considerados pioneiros, como depilação sem hora marcada. A gama de serviços atrai, segundo Karla Gomes, diversos públicos. “Os valores dos serviços são acessíveis reforçando a ideia que beleza é para todos”, defendeu. Os serviços disponibilizados custam a partir de R$10, com um ticket médio de R$80 por cliente.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS