Melhor escola de negócios da América Latina traz para Goiânia o professor Haroldo Mota, especialista em gestão financeira para a palestra que abordará as novas exigências para os gestores financeiros

Haroldo Mota

A Fundação Dom Cabral (FDC), melhor escola de negócios da América Latina segundo ranking do jornal inglês Financial Times, realiza na próxima quinta-feira (28), das 19h às 22h, no Mercure Hotel, a palestra Novas Exigências, Novos Gestores Financeiros, com mestre em Finanças Haroldo Mota. O encontro é gratuito e destinado a gestores interessados na área em questão. O encontro é gratuito e destinado a gestores interessados na área em questão. Na ocasião, será apresentado, ainda, o Programa de Especialização em Gestão Financeira da FDC que terá início em Goiânia no mês de setembro.

Os temas abordados neste Programa visam o desenvolvimento de competências focadas nos novos desafios da gestão financeira, alinhados em teoria e prática para aplicação no dia a dia da empresa. Assim, contribuem de forma efetiva para a formação de gestores financeiros proativos, com pensamento estratégico e inovador e suprir de conhecimentos financeiros profissionais de outras áreas da gestão, bem como profissionais que queiram redirecionar a sua carreira para a área financeira.

O professor associado da FDC em Goiás e Tocantins, Luis Carlos da Fonseca Rosas, explica que o objetivo do curso é desenvolver gestores financeiros proativos, com pensamento estratégico e inovador, que possam, a partir do domínio do conteúdo e dos instrumentos de finanças, contribuir para o sucesso das empresas e das suas próprias carreiras. O curso tem um total de 432 horas, distribuídas em 29 meses e é composto por 20 disciplinas, além de 3 oficinas que conecta teoria e prática.(KASANE)

Serviço

Local: Mercure Hotel

Dia: quinta-feira (28)

Horário: das 19h às 22h