OlhO Comunicação Estratégica

Com uma proposta despojada, que faz uma releitura de botecos tradicionais, em um ambiente leve, com boa música, cerveja gelada e comida gostosa, o Glorioso começa a funcionar no próximo dia 5

As poucas opções para curtir o happy hour de fim de tarde no charmoso e altamente habitado bairro do Alto da Glória, em Goiânia, foi uma das motivações para os sócios, o especialista em eventos na área gastronômica Frederico Costa e os publicitários Augusto César e Elias Júnior, apostarem em um novo spot para a região. Assim nascia o Glorioso, uma releitura dos famosos “botecos raízes” para um dos setores mais tradicionais da cidade.
A partir do dia 5 de maio, o goianiense poderá curtir “comida de primeira com um cardápio repleto de petiscos de botequim e cerveja gelada, em um ambiente leve, com boa música e pessoas alegres”, diz Frederico Costa. À princípio, a casa terá capacidade para 35 mesas, a fim de cumprir o distanciamento social, assim como todas as restrições atuais impostas pelo decreto municipal de combate à pandemia.
O Glorioso chega com uma equipe experiente, drinks preparados por barman, telão e TVs para clipes musicais e transmissão de jogos. Além disso, contará com música ao vivo em alguns dias na semana, como no almoço de sábado, cuja estrela maior será a feijoada.
Produtos exclusivos

Dentre os diferenciais do Glorioso, estão os produtos assinados pela casa, como geleias, pimentas, conservas e uma cerveja artesanal, que os clientes poderão consumir no local ou adquirir para levar para casa.
O funcionamento do botequim Glorioso será de segunda-feira a quinta-feira, das 17 horas à meia-noite; sextas-feiras e sábados, das 11 horas à meia-noite; e aos domingos, das 11 horas às 16 horas. O bar está localizado na Rua João Pessoa, Qd. 09, Lt. 08, nº97, no setor Alto da Glória. Para conhecer e saber mais, acesse o Instagram @glorioso.go