Capital passa a contar com franquia da rede que possui hoje 31 unidades no País e oferece buffet próprio e estrutura completa de brinquedos que podem ser usufruídos por crianças e adultos

Espaço Cata-Vento 2

Aberto desde abril deste ano no Shopping Bougainville, o Espaço Cata-Vento ganha mais sabor e alegria a partir desta segunda-feira (25) com a ampliação dos serviços e inauguração do Buffet Cata-Vento. Com 650 metros quadrados, o espaço de festas comporta até 150 pessoas e oferece menu próprio, estrutura completa de brinquedos e equipe de animação treinada, além de garçons, atendentes e monitores.

Entre os diferenciais da Cata-Vento, diversidade de brinquedos que podem ser utilizados por crianças e adultos (até 180 quilos), entre eles barco vicking, martelo hi-tech, basquete, simulador de Fórmula 1, pula-pulas e pelúcias motorizadas, entre outros. Todos os brinquedos são fabricados pela TecnoBrinq, empresa da rede Cata-Vento, que já forneceu equipamentos para as principais redes fast food do País e hoje atende exclusivamente o seu buffet próprio, o que garante total segurança e controle de qualidade aos clientes. Cinema com sensações e brinquedoteca são outras atrações.

A diversão continua com o teatro de fantoches, que apresenta peças com temas relacionados à ecologia e ao meio ambiente e os recursos naturais. Através da Turminha Cata-Vento, as apresentações buscam ensinar os pequenos sobre a importância de tratar bem a casa, a escola, a cidade e o planeta. Quem comanda a animação é galera formada pelo esperto Cata-Ventinho e seus amigos Brisa Bela, Biruta, o craque de futebol Tornado, as irmãs Nina e Rajada com seu cãozinho Willy Willy e o aventureiro Pé de Vento. Os amigos contam ainda com as ideias do cientista ‘meio’ maluco Dr. Aluísio e seu gato Minuano, da professora Ane e da vovó Rosa dos Ventos. Todos vivem muitas aventuras combatendo o vilão Trovoada e seu assistente pássaro Tufão, e ainda se divertem com Moinhotão, uma criatura muito esquisita, mas engraçada. (Kasane)