Patricia Finotti

Grupo Flamboyant combina esforços para ajudar o Rio Grande do Sul

(crédito: divulgação Flamboyant Shopping)

FatoMais Comunicação

Ponto de arrecadação está localizado no estacionamento Deck Sul I do Flamboyant Shopping e funciona de segunda a sexta das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 22h. Doações serão enviadas por meio de parceria com a Vitlog Transportes

 

O Grupo Flamboyant e suas unidades de negócio – Flamboyant Urbanismo, Flamboyant Shopping, Flamboyant Agropecuária e Flamboyant Instituto -, se unem à corrente de solidariedade em prol Rio Grande do Sul. Por meio de uma parceria com a Vitlog Transportes, a iniciativa traz uma nova opção de ponto de coleta para doações com destino certo no auxílio às vítimas das enchentes.

Estão sendo arrecadados produtos específicos. O foco é reunir itens para bebês como fraldas, lenços umedecidos, mamadeiras e leite em pó, alimentos não perecíveis e práticos como bolachas, sucos e enlatados, incluindo itens de higiene pessoal, cobertores, agasalhos e, sobretudo, água. A parceria também concentra logística para enviar donativos para animais, com ênfase em rações para gatos e cachorros.

“Buscávamos um ciclo completo de forma a garantir celeridade no destino das doações, que são vitais nessa fase de baixas temperaturas eminentes, e a Vitlog Transportes que atua em escala e possui ampla experiência logística foi o parceiro ideal”, lembra a gerente do Flamboyant Instituto Adeline Manso.

O ponto de arrecadação está localizado no estacionamento Deck Sul I do Flamboyant Shopping, funcionando de segunda a sexta das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

 

Serviço

Ponto de arrecadação no Flamboyant Shopping para o Rio Grande do Sul

Local: Deck Sul I

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS