Franquia goiana By Pello especialista nos serviços sente mercado aquecido

A depilação masculina está cada vez mais em alta, não apenas pela preferência das mulheres por menos pelos no corpo dos parceiros. Os homens também estão mais preocupados com o visual e a prova disso é o aumento na demanda pela depilação de costas, peito e barriga. Além do conforto, depilar não é visto pelas mulheres como uma atitude pouco máscula. Para elas, o homem cuidar do visual é sempre bom, o que pode aumentar o desejo feminino pelo parceiro. Há ainda nadadores, fisiculturistas e outros atletas, que procuram a depilação por conta de suas profissões.

“Muitos homens procuram a depilação por um incentivo da parceira, seja esposa ou namorada. Isso porque, para algumas, o pelo é um motivo de incômodo, principalmente se for excessivo em alguns lugares como costas e entre o ombro e o pescoço. Justamente por estarem mais vaidosos, o preconceito tem diminuído e temos sentido uma maior demanda masculina pela depilação”, afirma Fernando Ribeiro, fundadora da By Pello, franquia goiana de depilação e bronzeamento artificial.

Bronzeamento
O Bronzeamento a Jato também tem crescido no mercado masculino. Indicado para quem prefere não se expor ou não tem tempo de tomar sol, o procedimento a jato pode ser feito em 1 hora e dura de 7 a 12 dias. Por ser um bronzeamento sem restrições de periodicidade, pode ser reaplicado a qualquer momento. “Temos muitos clientes que fazem para agradar a esposa, e outros que querem tirar o famosos ‘branco de escritório’. Os homens estão mais preocupados com a aparência e isso é muito bacana, tanto para eles que ficam com uma melhor autoestima quanto para as mulheres que podem ter ao lado o par bem cuidado e muito mais charmoso”, conta Fernanda Ribeiro. (Flöter e Schauff Assessoria de Imprensa)