caminhão hemocentro

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) está promovendo a Campanha “Doar Sangue é Compartilhar Vida”. Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e promover a arrecadação de bolsas através de doação, na próxima quinta-feira (28) um ônibus do Hemocentro para a coleta de sangue estará das 8h às 17h no estacionamento da rodoviária de Pirenópolis.

As doações irão abastecer o estoque de bolsas do Hemocentro, que atende um grande número de hospitais do Estado, o que necessita que a instituição receba um grande fluxo de doações. A ação é uma parceria do IBGH com as Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e o Instituto Adventista Brasil Central (IABC).

O IBGH tem como compromisso desenvolver projetos de relevância, que privilegiem o ser humano, seja por ações sociais, educacionais, tecnológicas e práticas de gestão que contribuem com a construção de uma sociedade justa, fraterna, participativa e solidária por meio de uma política de humanização. ( Kasane)