Idtech lança edital para contratação de colaboradores para o Case de Anápolis

As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019

(divulgação)

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social que administra o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, lança nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, o edital para contratação em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT e formação de cadastro de reserva. As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico, http://edital.idtech.org.br/ .

Os salários brutos variam entre R$ 1.051,49 e R$ 2.123,77. Os cargos disponíveis são para Educador Social, Instrutor de Informática e Técnico em Enfermagem. A avaliação dos candidatos será feita em quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimento gerais e específico; avaliação psicológica e dinâmica de grupo e entrevista por competências.

Para validar a inscrição no site, o candidato deve realizar um cadastro inicial e preencher o formulário virtual, além de anexar os documentos obrigatórios para concorrer ao cargo pretendido. Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas exclusivamente pelo site www.idtech.org.br e de acordo com o cronograma descrito no Edital. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril a partir das 18 horas no site do Idtech. (Alessandra Curado)

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