Evento acontecerá de 03 a 06 de dezembro, no Oliveira’s Place

O Bazar Sophistiqué fará uma ação social com a FUNDAR, que ajuda várias instituições beneficentes, para receber doações de roupas usadas, brinquedos e alimentos. Além disso, a Instituição sem fins lucrativos, representada por Andréa Aprígio de Souza, venderá camisetas e chaveiros, tudo isso para favorecer as comunidades carentes de Goiânia e entorno.

“Nosso objetivo é encher as araras e prateleiras com produtos para estas comunidades. Ou seja, a ‘loja’ amanhecerá vazia para – esperamos – terminar o dia bem cheia. Recebemos em 4 dias de evento em torno de 20 mil pessoas. Se cada um levar 1 kg de alimento, serão 20 toneladas de alimentos ou 20 mil peças de roupas. Poderíamos fazer um Natal lindo para muita gente necessitada!”, conta Christiane Freitas, idealizadora do Bazar Sophistiqué.

O Bazar Sophistiqué acontecerá de 03 a 06 de dezembro, no Oliveira’s Place, e reunirá marcas nacionais e internacionais com até 80% de desconto. Nesta edição os visitantes poderão aproveitar a feirinha gastronômica – o Sophistiqué Gourmet – e também palestras e workshops de temas variados que interessam principalmente ao público feminino, maior público do bazar.

FUNDAR 

Representada por Andréa Aprígio de Souza, a Instituição sem fins lucrativos – FUNDAR – é voltada para Assistência Social. Com atividades educacionais e comunicação social, promove o interrelacionamento entre famílias por intermédio de projetos e atividades cívicas e culturais, favorecendo as comunidades carentes de Goiânia e entorno. (Flöter & Schauff Assessoria de Comunicação)