O excitante age garantindo o prazer e permitindo que as mulheres se sintam mais atraentes

unnamed

A busca pelo prazer tem criado mais adeptos aos cosméticos sensuais. A INTT uma marca de cosméticos que busca sempre inovar e oferecer opções aos seus clientes. Traz para o mercado um produto que irá atender muitas necessidades femininas. Muitas mulheres se queixam pela falta de lubrificação durante o ato sexual, ou por não conseguir sentir satisfação sexual mesmo desejando seus parceiros.

Recém-lançado no mercado, o excitante Vulv´s possui quatro funções, excitar, estimular, excitar e lubrificar. Desenvolvido com propriedades que aumentam a produção do feromônio feminino (substância que desperta o desejo nos homens), permitindo assim o odor natural da mulher, que automaticamente se torna um excitante para o homem.

As relações entre os indivíduos, são governados pelos estímulos quimio-sensoriais, que atuam sobre os receptores olfativos e gustativos, e é dessa forma que oVulv´s age.

Além disso, sua formulação contém ativos excitantes e lubrificantes que garantem ao casal momentos de prazer. (Noticia Expressa)