Patricia Finotti

(crédito: divulgação ANBG KAIKAN)

Paspartú Comunicação / Carlos Eduardo Faria

O Clube Kaikan receberá convidados da Associação Nipo-Brasileira de Goiás – ANBG KAIKAN para um jantar de lançamento da “22ª edição do Bon Odori – 2024”, na noite desta quinta-feira (8/8). Os parceiros e a imprensa goiana conhecerão todos os detalhes da programação do Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas, que neste ano terá o tema: “Tema: Anime-se!” (onde a referência aos antepassados com muita alegria, comida, música e dança também fará alusão à cultura do Anime – famosos desenhos de animação japoneses, fortemente presentes no Brasil e em todo o mundo). A grande celebração oficial, que já é tradição no calendário goianiense, espera receber 10 mil pessoas ao longo das 2 noites de festa programadas para acontecer nos dias 23 e 24 de Agosto, no Setor Itatiaia. O Bon Odori contará novamente com a correalização da Embaixada do Japão no Brasil e da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO). Na 2ª noite do evento, as apresentações terão transmissão simultânea online pelo YouTube da Embaixada do Japão no Brasil (conduzida pelo produtor Anselmo Troncoso). Os ingressos antecipados e limitados já estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com com valores a partir de R$ 60 (para a 1ª noite, na opção de meia entrada solidária), e darão direito a uma porção de Guioza. Mais informações no Instagram da organizadora: @anbgkaikan


Descubra mais sobre Patricia Finotti

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.